Divulgada a capa de "War Crimes"


"War Crimes" é o nome do novo trabalho do Ajna!



Tal como "Mirror", mais uma vez a banda trabalhou com o produtor Marcelo Pompeu (Korzus) e as gravações do EP com quatro músicas foram feitas no estúdio MrSom. A mixagem ficou a cargo de Heros Trench (Korzus).

A concepção e arte da capa, de palco e linha de merchandising foi feita por Tatiana M.B. Rocha e Ivo Rocha, que também é o baterista do Ajna desde seu retorno aos palcos em 2015.

 "...Eu queria algo que fosse o mais real possível e tentei rebuscar as antigas capas com fotos e que transmitisse com sinceridade o que a Tibet (Elizabeth Queiroz-vocalista) quis dizer quando fez a letra, juntamente com a energia que colocamos ao vivo... ...meio "tapa na cara mesmo...", comentou Ivo Rocha.

"...Estamos satisfeitos por trabalhar com pessoas comprometidas e sérias do Metal nacional e espero que o resultado seja para o público, o mesmo que está sendo para nós..." - complementou.

"War Crimes" apresentará a banda mais madura e ainda mais pesada e será lançado em todas as plataformas digitais ainda este ano e brevemente distribuída em CD físico.

A banda está agendando datas para 2018/2019 e, para contrata-los, entrem em contato pelo e-mail: ajnarockofficial@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário