AJNA no "Somos Todos BOLÍVIA ROCK"

A “Produtora Bolívia & Cátia Rock” apresenta: “SOMOS TODOS BOLÍVIA ROCK”.
Mais um grande festival de rock em São Paulo, homenageando Edgar Franz, Bolivia, agitador cultural e fotografo da cena do rock paulista desde os anos 70.
- “Boliviano natural da cidade de La Paz,“Bolívia”, viveu em São Paulo desde os oito anos de idade. O amado Edgar Franz, o nosso Bolívia Rock, com sua arte e sua fotografia registrou vários shows importantes, nacionais e internacionais. Para citar alguns; Van Halen, (a própria banda ainda usa as imagens em seu site oficial do primeiro registro no Brasil em 83, no Ginásio Ibirapuera). Queen, em 1981 no Morumbi, São Paulo, além de tantas outras atrações internacionais, é uma lista imensa! Bolívia nos deixou no último dia 22/01/2019, ao completar 62 anos deixando um legado
único e autêntico.
A partir das 14,00 horas, dia 1º de junho de 2019, no CEU - SÃO RAFAEL o evento “SOMOS TODOS BOLIVA ROCK” vai reunir 11 bandas paulistas, e será gravado um DVD em Homenagem ao Bolívia Rock e lançado posteriormente pela produtora.

Apoio:

Rádio SP ROCK
Vitrine Da Música
Revista Rock Brigade
É Noize
Quem Sabe Faz Autoral

Serviço:



Bandas:

AJNA, DUCK STRADA, CARLOS FINHO, MAKINÁRIA ROCK, DUDÉ & A MÁFIA, FLORES DO FOGO, MESA DO ROCK, AMARGO MALTE, MARQUÊS, IMPÉRIA, MODO INVERSO (TRIBUTO A DEEP PURPLE & VAN HALEN), ACÚSTICO COM AMANDA & DUCK CANTANDO QUEEN. Bandas de expressão dentro da cena underground, unindo forças para homenagear quem sempre clicou, divulgou, registrou e eternizou a cena do rock nacional e, é claro, o AJNA não poderia faltar!

A produção contará com um ônibus que sairá do Metrô Penha, ás 12:00hs até o local do

evento, voltando ás 22:00hs.

Dia: 01/06/2019
Hora: 14:00hs.
Preço: Entrada Gratuita.
Local: CEU - SÃO RAFAELRua: Cinira Polônio, nº 100 – Jd. Rio Claro - São Rafael/SP


Link do evento: https://www.facebook.com/events/442905039800796/



Nenhum comentário:

Postar um comentário