Tributo Ao Ayala


No dia 30 de abril de 2016 o rock nacional perdia uma figura emblemática da cena de São Paulo, Vespaziano Ayala, mais conhecido entre a galera como "El Matcho".

Mas quem era o Ayala? Ele não era músico de nenhuma banda famosa, não era nenhum ídolo do rock and roll, mas era uma das mais queridas figuras do rock paulista!

Eletricista, iluminador, técnico de som, roadie, luthier, companheiro de bebedeira de marmanjo, psicólogo de dor de cotovelo, babá de filho de músico, cozinheiro, apagador de incêndios emocionais da galera roqueira, baita amigão! Pai e mãe de muitas bandas paulistas. Foi também um dos sócios da Dynamo. E como o povo dizia, não havia tempo ruim para o paraguaio, dono de um humor corrosivo, invejável, com astral sempre elevado, boêmio por natureza, tinha sempre a palavra certa para a hora certa. Por tudo isso nós do Made e amigos, resolvemos homenagear esse homem tão importante e tão querido para o Made In Brazil, banda com quem trabalhou e caiu na estrada e no rock por mais de 30 anos e para tantas outras bandas que também tiberam o prazer da companhia e dos muitos serviços prestados pelo paraguaio Ayala.

O Ayala também trabalhou com a banda Harppia, que estará participando dessa homenagem.

No começo o AJNA ensaiava na Dynamo, desde 1990, e o Ayala é quem sempre arrumava o som, mexia e equalizava tudo. Foi assim que o conhecemos, sempre bem humorado e prestativo. Vai Ayala!!!!!!!!!!!!!!!!

Viva El Matcho - Tributo Ao Ayala
Made In Brazil & Convidados:
Harppia
Vodu
Ajna
The Roll Band
Pompeia 72
Valvulados
Formula Rock
Blues Power

Data: 10 de Junho a partir das 21h.
Local: Fofinho Rock Clube
           Avenida Celso Garcia, 2728 - Belém, SP

Ingressos antecipados: R$30,00 - no local e na Galeria Do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário