AJNA RELEASE 2021/2022

 A banda agora em 2021, começa um novo ciclo, já com novos integrantes e prepara um novo trabalho, novas músicas, com proposta musical mais madura e elementos do progressive Thrash Metal, com letras em inglês e sem perder suas características de um vocal feminino gutural/crossover, guitarras expressivas e uma cozinha pesada e nervosa. Trazendo a garra que sempre caracterizou o AJNA, num rock pesado e híbrido.



Elizabeth Queiroz ("Tibet") - Vocals


Veterana do rock brasileiro, fundadora do AJNA, também conhecida como “Tibet”. Atua intensamente na cena desde os anos 80, onde cantou e gravou trabalhos com bandas conhecidas como MADE IN BRAZIL e TUTTI FRUTTI, banda que a acompanhou em seu primeiro disco solo pela RCA Victor em 1980. Montou o AJNA em 1990, nos porões da Dynamo, estreando no Dama Xoc (SP). Com uma extensa bagagem cultural e musical, Tibet foi editora chefe, juntamente com André Cagni, de uma das mais importantes revistas de rock dos anos 90, “REVISTA DYNAMITE”. Durante 10 anos participou de produções e eventos em lugares conceituados como Dama Xoc, Aeroanta, Black Jack, Dynamo e Brittânia, produzindo eventos badalados como Rock Contra AIDS I, II e III e todas as Festas da Revista Dynamite. Além do programa de rádio “DEMOTERAPIA” na 97FM, na década de 90. O Programa “Alto Astral” de vídeo clipes de rock e astrologia, todo sábado as 10,00hs, pela TV GAZETA, São Paulo em 1988. Idealizadora do projeto QUEM SABE FAZ AUTORAL (2015). E produção e apresentação do Programa Web TV “NA TEIA” (2016).


Nando Simões - Bass

Sua vida musical teve seu início nos anos 90, passando por bandas covers e pela banda Autarquia (Heavy Metal tradicional). Em 2000, montou a banda METALHEART (Accept Cover), banda com grande ênfase na cena paulistana até hoje. De 2012 à 2016 tocou no “HARPPIA”, onde participou das novas composições e efetuou diversos shows pelo Brasil.


Lucas Pelarin - Guitar

Iniciou seus estudos na música aos 12 anos, quando começou a fazer aula de violão na escola onde estudava. Alguns anos mais tarde passou a estudar guitarra, que foi quando começou a pegar o gosto pelo Rock'n'Roll. Passou a ouvir bandas como: Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple e Iron Maiden. É formado em composição e regência pela Fiam-Faam. E em violão erudito pela Escola Municipal de Música de São Paulo. Em 2012 passou um período em Londres, onde tocou em vários pubs e casas de shows. Atuou em diversas bandas como: "TROPA DE SHOCK", "HIGHWAYS", "SOULZEIRA" e "DREAMAVARIUM". Atualmente é professor de guitarra e violão na School of Rock (SP) e é professor particular. Confira no seu canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/LucasPelarin


Gustavo Manzan - Guitar

Gustavo Manzan mais um grande guitarrista para a compor a banda. Músico competente, ótimo compositor que entrou no AJNA em 2019 com novas propostas sonoras, dando mais força, virtuosidade e harmonia para essa banda que não abre mão de qualidade musical e peso brutal. Gustavo Manzan participou de trabalhos ao lado de nomes como Jorn Lande, tocando no ALLIANZ PARK. (SP). Acompanhou vários artistas no programa Show Livre. Participou da banda instrumental OFICINA BRASILEIRA. Hoje trabalha com trilhas para games e dá aulas de guitarra no Centro Musical Morumbi. E aulas particulares, confira seu canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/13GManhan


Lucas Balera - Drums

Natural de São Paulo, Lucas Balera iniciou seus estudos ainda na infância, tendo como principais referências, seu pai Fernando Balera, que também era baterista, Nicko McBrain, Scott Travis, Ian Paice, Dave Lombardo, Carl Palmer e o brasileiro Duda Neves. O heavy metal sempre esteve em sua trajetória, atuando em várias bandas na sua adolescência até ser recrutado para a banda de death metal “ROTTEN PIECES”, onde ainda atua como baterista e compositor. Sempre busca se atualizar buscando referências atuais e agregando outros estilos em sua forma de tocar. Chega ao AJNA em 2021 vestindo a camisa e levantando bandeira para compor essa nova fase, esse novo ciclo e o novo disco que provavelmente será lançado em 2022.

Nesse meio tempo o AJNA também lançou quatro “Lyrics Videos” com produção de Ghi Desing, e um Vídeo Clipe com produção da Starships Videos.

Killer God: 

Hunger: 

The Shadow Of The Cave:

War Crimes:


LINKS: AJNA - Direct Line: 11997726039
http://ajnarockofficial.blogspot.com/
ajnarockofficial@gmail.com 
https://www.facebook.com/AJNAROCKOFFICIAL/ https://www.facebook.com/groups/1241546242537612/
https://www.youtube.com/results?search_query=ajnarockofficial https://soundcloud.com/ajnarockofficial 
Coletânea Quem Sabe Faz Autoral:
                     https://www.youtube.com/watch?v=BgZDFS6nrSc
 ColetâneaRockNation:
                     http://www.radiorocknation.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário